quarta-feira, 11 de março de 2009

Instruções para criar o port-folio

Instruções para criar o portfolio do trabalho prático

Devem ir a esta página e fazer a vossa inscrição.

Apenas um dos membros do grupo deve criar o e-portfolio wiki.

Os outros deverão aderir ao grupo.

https://www.wikispaces.com/user/join?goto=/space/create

No caso de ter alguma dúvida, contactar o docente nas aulas práticas ou excepcionalmente através do endereço (não se esqueçam da vossa identificação: nome, número, disciplina e curso):

jpneves2007@gmail.com

Para verem as normas de citação e de resumo, consultar o livro de estilo da wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Livro_de_estilo

"A redação clara, informativa e imparcial é sempre mais importante do que a apresentação e a forma. Não se requer que os autores sigam todas ou alguma destas regras: a graça da edição wiki é que não se requer perfeição. Os wikipedistas que fazem copy-edit vão se encaminhar a este manual e gradualmente serão feitas páginas que se ajustam a este guia, ou este guia será mudado para o mesmo efeito" in Livro de estilo da Wikipedia


http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Livro_de_estilo/Como_escrever_um_bom_artigo

"Conceber, criar e desenvolver um bom artigo são actividades que trazem uma grande satisfação, especialmente se o artigo vier a considerado um dos melhores artigos da Wikipédia! Contudo, para que um artigo possa atingir um nível elevado é necessário muito trabalho.
O objectivo desta página é oferecer algumas ideias que podem ajudar a tornar mais fácil a escrita de um artigo de qualidade."

Sem comentários: